segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Furacão Manu, brisa da vida.

Não me canso dessa galera que mete o pé na porta da nossa vida. Acho digno quem chega causando na minha vida. Essa gente me fascina, me lembra o quanto eu mesma sou filha do trovão e da ventania. E parece que o CEV é o olho desse furacão, porque não cansa de me apresentar tempestades, ventanias e belos furacões.
Depois das poderosas Nay e Tati me mostrarem que limites existem pra serem superados eu conheci o Furacão Manu. Sabe aquela pessoa que não te dá tempo de lembrar da sua ansiedade, que te faz esquecer o quão difícil está sua vida e sua mente? Sabe aquela pessoa que te faz rir, mas que te faz calar quando solta o vozeirão? Então...
Divertida, inteligente, mulherão, voz potente e ainda manda medalhões da MPB à merda. Mesmo que mentalmente. É, definitivamente 2018 tem sido um ano de surpresas, limites e por que não desafios? Perde-se um suspiro de admiração, mas uma coisa é fato: eu ainda vou fazer um dueto com essa fera.
Santa Bárbara tem uma representante e tanto por aqui.

Nenhum comentário: