segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Irmãos de alma

Não canso de dizer que esse ano tem sido muito difícil pra mim. O preço da alma é a fé, o preço do barulho é o silêncio e o preço da ansiedade é a luta. Acontece que ainda tá pra existir desafio que eu não aceite e subir num palco pela segunda vez na minha vida foi um desses desafios.
O maior desafio do ano foi realmente me convencer de que sou capaz de fazer alguma coisa. Não por incapacidade, mas pela insegurança. Acontece que tem tem família tem tudo. E pensa numa família grande, cheia de amores, cheia de esperança. Cheia de caminhos.
Caminhos da Esperança, caminhos da paz, do suor, das lágrimas, da luta. Caminhos da força, caminhos da amizade, da fraternidade.
Amigos, irmãos de alma e pessoas que me sustentam e aos quais eu sustento sempre que precisarem. É o que fazem os amigos. É como se percorrem os caminhos. Acho que esse é o preço da amizade. E eu pago com muito orgulho. CEV 2019 é questão de tempo.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Mi Agra De Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé