sexta-feira, 9 de março de 2012

Não basta ser DJ, tem que saber o que faz...

Angel of Music
Hoje é dia do DJ e sem querer parecer piegas, mas já sendo, venho homenagear meu Anjo da Música. Não basta saber mexer em botões, CD's e reguladores. Música é bem mais que isso. Há alguns anos atrás me enveredei nesse mundo, mas parei porque o jornalismo falou mais alto; mas nunca deixei de apreciar uma boa música.
Ser DJ é levar a pista a dançar freneticamente? Não, isso não. Ser DJ é sentir a música, sentir a alma vibrando a cada nota, a cada tom da música e passar isso na mesa de som, nos CD's e nas mixagens; é saber esconder pérolas e ir revelando-as aos poucos; é deixar o poder da música ir tomando aos poucos os ouvidos, as mentes e deixar que "inicie uma jornada a uma mundo estranho e novo"(Fantasma da Ópera).
Quem consegue esse feito, consegue meu carinho, minha admiração. Por que a Kyka de novo? Ora, porque é DJ, porque é mulher, porque é melhor do que muita gente de renome por aí, porque desperta sentimentos e sensações em mim que não posso colocar em palavras... PARABÉNS, MEU ANJO DA MÚSICA... Deixe seu candelabro sempre pronto, sempre haverás de precisar dele...

Nenhum comentário: