Impressionante do que a desinformação humana é capaz:
"Eu não discrimino, mas não teria empregada lésbica porque ela pode ser pedófila"?! hã??????
Ora, vai-te catar! Então tá liberada a putaria? Ah, é... não posso chamar de preto, mas posso matar um "viado" porque eu "amo o 'catolicismo'"? Ok, a Myrian Rios pode não querer uma babá lésbica, mas não pode demití-la por isso. Muito menos de confundir homoafetividade com pedofilia.
Não, não te dou licença e não vou admitir que você chame lésbicas de pedófilas. SOU LÉSBICA E TENHO ORGULHO DISSO e não me venha com babaquices hipócritas. GEENTEEEEE, TÁ LIBERADA A PUTARIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Ela não tá nem aí pra honestidade... ela quer 50 mil netos serial killers a ter um filho santo, mesmo que ele seja homossexual.
Não sente no seu pecado... você já posou nua, e a senhora é REPRESENTANTE DE TODOS, não só dos católicos. PEDOFILIA NÃO É ORIENTAÇÃO SEXUAL, MINHA CARA DEPUTADA. É DESVIO DE COMPORTAMENTO, sabia?
O espaço está aberto para sua defesa, não de sua assessoria de imprensa... Ou então vá ao Sistema Canção Nova de Comunicação e se retrate. É o mínimo que a senhora deve fazer como PESSOA PÚBLICA.
Sua religião não pode justificar seu desconhecimento e seu preconceito e lembre-se. Somos um ESTADO LAICO.
Att,
Jolie, jornalista, tradutora e LÉSBICA, COM MUITO ORGULHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário